Portal "O Caminho para a Vida Eterna"

EXTRATOS

A Visita do Arcanjo Gabriel


Sexta-feira, 2 3 de dezembro de 2005
Cayey, Porto Rico

Aprecio muito tudo o que vocês estão fazendo para a compra do terreno que está aqui ao lado, que chega até a avenida, que será muito necessário para esta etapa que começou e vai crescendo.

Assim que, em todos os países também estão colaborando para a compra desse terreno, lhes agradeço muito o que estão fazendo, e que Deus os abençoe grandemente pelo que estão fazendo. Miguel lhes informará com mais detalhes como trabalhar mais amplamente para a compra e os pagamentos mensais que estarão fazendo do terreno que necessitamos; e eu penso que esse terreno até pode ser pequeno para o que Deus tem prometido em Sua Palavra.

Assim também podem fazer em outros países, porque esperamos que essa Terceira Etapa tenha um impacto, e terá um impacto a nível mundial; portanto, aqui em Porto Rico, nem em nenhum país caberão todos, porém através da Internet e do satélite poderão estar conectados e ter seus telões para estar vendo tudo o que estará passando em cada lugar onde estivermos nas atividades; poderão ser essas atividades; uma semana num lugar, outra semana em outro país, outra semana em outro país, e assim por diante. Porém temos que ter os lugares preparados, e sobretudo os principais lugares; porque o que Deus se prepara para fazer é muito grande é o maior que tem acontecido no meio do cristianismo; ou seja, que Deus vai fechar a Dispensação da Graça com broche de ouro.

O Reverendo William Branham quando ele viu o que Deus vai fazer, disse que Deus...: "Deus se propõe fazer algo em uma escala maior, algo grande." E também ele disse: "Quando vocês virem a Gabriel vir, algo grande está a caminho". Outro Parágrafo:

O ministério do Arcanjo Gabriel tem sido muito grande na história do povo hebreu e também na história da Igreja do Senhor Jesus Cristo, ele é o Anjo das revelações divinas, o que tem acesso ao Livro que contém as coisas que vão acontecer.

Ele é o que lhe dá sabedoria e entendimento aos Profetas aos quais ele se revela, como ao Profeta Daniel, como ao sacerdote Zacarias, como também a José (o marido da virgem Maria); e a muitos mais apareceu e se revelou.

Para este tempo final estará com a Igreja do Senhor Jesus Cristo e também com o povo hebreu em tudo o que tem haver com a revelação divina para a Igreja do Senhor Jesus Cristo e para o povo hebreu. E esse será o Anjo que estará acompanhando o Mensageiro final de Deus, que terá o ministério de Elias por quinta vez.

E assim teremos a visita do Anjo Gabriel, o qual é um personagem muito importante de outra dimensão, do Reino de Deus, um dos Arcanjos da presença de Deus. E onde Deus se faz presente, ai esta ele. E quando necessita ajuda, o grande Arcanjo Miguel, que está da parte do povo hebreu, está pronto com seu exército celestial para ajudá-lo em tudo o que ele necessite.

Portanto, a visita do Anjo Gabriel para o tempo final será uma realidade na Igreja do Senhor Jesus Cristo e também no meio do povo hebreu.

Todas as coisas que estarão acontecendo neste tempo final estarão sendo dirigidas por Deus através de Cristo por meio de Seus Arcanjos Gabriel e Miguel.

Assim como as mudanças de reinos do império dos gentios tem estado também a cargo dos Arcanjos Gabriel e Miguel, a mudança do reino dos gentios para este tempo, que será a mudança do reino dos gentios para o Reino de Deus, onde o Messias tomará o Reino... Essa mudança de Reino, de império, realizarão estes Arcanjos; ou seja, eles terão intervenção Divina, intervenção Celestial, para que se realize esta mudança que a vista humana parece impossível, único que trará a paz, a felicidade, o amor, a harmonia e o progresso para Israel e para todas as nações.

Portanto, os Arcanjos da presença de Deus: Miguel e Gabriel estarão presentes lutando para que se realize esta mudança; assim como lutaram para que houvesse uma mudança do império babilônico ao império medo-persa, e em seguida se fizesse uma mudança do império medo-persa ao império da Grécia, e em seguida que se fizesse uma mudança do império da Grécia ao Império Romano.

Em seguida haverá uma mudança neste tempo final dos pés de ferro e barro, a cabeça de ouro do Reino do Messias, que será para Israel a maior bênção prometida da parte de Deus, e para a Igreja do Senhor Jesus Cristo e para todas as nações.

Portanto a visita do Arcanjo o Anjo Gabriel é de suma importância para a raça humana; e esperamos que na visita do Arcanjo Gabriel muitas bênçãos da parte de Deus venham para todos vocês que estão aqui presentes e para todos os que estão através da Internet me escutando nestes momentos, e para o cristianismo, e para o povo hebreu e para todas as nações. E queremos que as nações latino americanas e caribenhas recebam uma bênção grande na visita do Arcanjo Gabriel à Terra, à Igreja do Senhor Jesus Cristo.

Esta visita é na Igreja do Senhor Jesus Cristo, e daí se estende ao povo hebreu e a todas as nações. A bênção que ele traz conforme as profecias é grande, e está ligada a Segunda Vinda de Cristo, e a introdução do Messias, e a introdução do Reino do Messias para o povo hebreu, e para a Igreja do Senhor Jesus Cristo, e para todas as nações.

Outro Parágrafo:

Aqui em Porto Rico Miguel está braço-a-braço comigo e com cada um de vocês colaborando para que tenhamos tudo o que necessitamos.

Ele tem colocado metas em outros países e as estabelecerá bem claras,e também em Porto Rico eu tenho visto por bem isto pois através da Bíblia vemos que Deus ordenou a Moisés e a outras pessoas que lhe desse oportunidade ao povo; portanto não tenho nada contra de que Miguel faça dessa forma e agradeço a Miguel que se preocupe por nós, essa preocupação por nós que ele tem é para que tenhamos tudo o que necessitamos, eu agradeço a ele.

Assim, estejamos braço-a-braço também nós em Porto Rico com Miguel em todo esse trabalho de obter o que necessitemos economicamente para ter os terrenos que necessitemos e as edificações, construções que necessitemos, porque estamos esperando algo grande da parte de Deus neste tempo final; porque quando o Arcanjo Gabriel se faz presente, algo grande está para acontecer. E a grande promessa prometida é a Terceira Etapa da qual falou o Rev. William Branham, o qual foi o maior profeta que Deus levantou na América do Norte.

Imagens: