Portal "O Caminho para a Vida Eterna"

MENSAGEM

Jacó bem Agarrado do Anjo

Extrato da Mensagem:

JACÓ BEM AGARRADO DO ANJO
18 de julho de 2000. São Lucas, Guatemala.

E agora podemos ver que assim como este Anjo ensinou a João a adorar a Deus, ensinará a todos os filhos e filhas de Deus a adorar a Deus , ao nosso amado Senhor Jesus Cristo neste tempo final, na parte alta da escada de Jacó, o que Jacó viu na parte alta que é a Era da Pedra Angular na Igreja do Senhor Jesus Cristo. Ai é onde nos agarramos bem do Senhor Jesus Cristo em Sua manifestação final; e consequentemente essa era também é o nosso Peniel, onde estaremos vendo a Deus cara a cara, velado e revelado em Seu Anjo Mensageiro neste tempo final.


Então estaremos bem agarrados de Cristo velado em Seu Anjo, até que nos abençoe e obtenhamos a mudança. Ele obteve uma mudança de nome, e nós em acréscimo a mudança do nome recebemos? Uma mudança de corpo, uma transformação, nós os que vivemos e também os mortos em Cristo receberão um corpo novo, eterno, imortal, incorruptível e glorificado. Então teremos obtido a bênção que queríamos receber da parte de Deus; mas tem que ser falada por meio do Anjo do Senhor Jesus Cristo.


Assim com Deus teve Seu Anjo, o qual se fez carne, e o conhecemos pelo nome de Jesus, Jesus tem Seu Anjo, o qual no Último Dia poderemos ver que é o Anjo que revelou a João o livro do Apocalipse, um espírito teofânico da sexta dimensão, um espírito de profeta, um homem, um varão de Deus, mas da sexta dimensão, o qual Cristo envia a Sua Igreja no Último Dia; e então vem em carne humana, esse espírito teofânico em carne humana ministrando a Palavra que Cristo lhe estará dando para Sua Igreja.



Outro Parágrafo:


E para este tempo final quando a alva já está raiando, ainda a Igreja do Senhor Jesus Cristo estará agarrada do Anjo de Jeová em Sua manifestação final, e ai verá cara a cara o rosto do Anjo de Jeová, ai verá cara a cara a Deus; pois durante a noite não podiam ver a Deus, cara a cara não sabiam porque estavam agarrados de Cristo, não sabiam o mistério dessa manifestação de Cristo em cada anjo mensageiro. Mas quando está raiando a alva, já começa a clarear, então podem ver um ao outro: Jacó pôde ver o Israel Celestial, e depois verá o mesmo, o Israel terreno, poderá ver o rosto do Anjo de Jeová.


Como verá o rosto do Anjo de Jeová? No monte da transfiguração Pedro, Jacó e João foram com Jesus, onde Jesus nos trazia em visão(isso foi uma visão, em visão) a Vinda do Filho do Homem em Seu Reino, o Filho do Homem vindo com Seus Anjos em Seu Reino, a Vinda do Reino de Deus. E quando lhe mostrou a Vinda do Reino de Deus, a Vinda do Filho do Homem vindo em Seu Reino, Seu rosto resplandeceu como o sol; e apareceu Moisés de um lado e Elias do outro lado, essa é a ordem da Vinda do Filho do Homem para o Último Dia, estará Moisés e Elias, as Duas Oliveiras, os ministérios de Moisés e Elias e o ministério de Jesus; e isso é o Filho do Homem vindo com Seus anjos no Último Dia.

Imagens: