Portal "O Caminho para a Vida Eterna"

EXTRATOS

O Intérprete dos Sonhos


09 de Agosto de 1998
Monterrey, México.

E agora, visto que vocês têm seus nomes escritos no Céu, no Livro da Vida do Cordeiro, e eu também, Ele está intercedendo por todos nós. Ele intercedeu por cada um de vocês, quando você O recebeu como seu Salvador, e continua intercedendo por nós quando cometemos erros, faltas ou pecados, ou quando fazemos pedidos a Deus. Ele é nosso Intercessor.

Sem o SIM de Jesus Cristo não há para nós resposta favorável ao pedido. Ele pede ao Pai por nós. Ele intercede por nós.

Podemos ver isso nos lares quando os filhos querem pedir algo ao seu pai, porém os filhos ou algum filho diz: "Porém se eu vou a meu pai e ele não autoriza o que eu quero". Vão até a mamãe e lhe dizem: "Veja eu necessito de tal coisa e desejo que você peça ao papai dinheiro para comprar isso que eu necessito". A mamãe vai e lhe diz: "Necessito que dê dinheiro ao meu filho ou a minha filha para que compre tal coisa, ela necessita de tal coisa e ela tem esse pedido, que fez a mim para que eu faça a você".

E agora todo pedido que temos para Deus colocamos nas mãos de Jesus Cristo, e Ele obtêm da parte de Deus, da parte do Pai, o que nós pedimos a Ele. Vêem como é simples? É tão simples que até as crianças podem entender, porque as crianças fazem os seus pedidos a seus pais, usando a mamãe, porque ela conhece melhor o pai das crianças.

Agora, podemos ver que Cristo intercede por nós. Vejam, assim como procuramos nossas mães para que intercedam por nós diante de nosso pai, agora Cristo é quem intercede por nós diante do nosso Pai Celestial.

Imagens: