Portal "O Caminho para a Vida Eterna"

EXTRATOS

A Trombeta que Desperta aos Escolhidos


Terça-feira, 08 de Julho de 2003
Santa Marta, Colômbia

O Sangue de Jesus Cristo nos limpou e continua nos limpando de todo pecado que tenhamos cometido. Por isso sempre confesse a Cristo seus pecados, para que assim possa se aproximar de Deus e Deus ouvir sua oração.

Por isso antes de pedir a Deus alguma coisa, o que primeiro temos que pedir é o perdão de nossos pecados, de nossas faltas, de nossos erros, e ficamos limpos com o Sangue de Cristo: Ele nos limpa de todo o pecado com seu Sangue, e então podemos nos aproximar de Deus, e pedir todas as coisas que estão em nossa alma para pedir a Deus, e também podemos adorar a Deus, cantar a Deus, glorificar a Deus, e é aceita nossa adoração a Deus; e a fazemos em espírito e em verdade. “Porque tais adoradores busca o Pai que Lhe adorem”.Esses adoradores adoram ao Pai em espírito e em verdade.

Agora, essas pessoas que escutaram a Voz de Cristo no tempo que lhes correspondeu viver. De era em era escutaram a Voz de Cristo como trombeta; e para este tempo final estão escutando a Voz de Cristo como uma Grande Voz de Trombeta; portanto, estarão escutando a Mensagem do Evangelho do Reino, que é a Grande Voz de Trombeta ou Trombeta Final, para serem chamados, juntados e preparados para serem transformados neste tempo final.

Imagens: