Portal "O Caminho para a Vida Eterna"

ESPECIAIS

Palavras à Noiva

Palavras à Noiva

Extrato tomado da mensagem

CRISTO É O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO

Rev. William Marrion Branham

28 de julho de 1963

Jeffersonville, Indiana, EUA

(páginas 8 e 9)

 

Sobre tudo, amai-vos uns aos outros. Amai-vos uns aos outros! Não importa o que o diabo procure dizer. No momento todos vocês são um grupo completo, doce e amoroso, mas lembrem minha advertência: satanás não permitirá que fique assim. Não senhor! Ele disparará tudo, mesmo que tenha que trazer alguém que lhe sirva de instrumento. Ele trará um crítico, algum inconverso, e fará com que aquela pessoa tenha companheirismo com vocês sob a quietude. Então o encherá com algum veneno, e isso começará a correr entre a igreja; mas, você, não vá participar disso; não tenha nada a ver com nenhuma coisa que não seja a Palavra. Mantenham-se amorosos, amáveis e bondosos uns com os outros.

            Ore por aquela pessoa para que possa ser salva também; somente orem por ela, e fiquem ao lado de seu pastor; porque ele sendo seu pastor, merece seus respeitos. Ele os guiará porque está ordenado por Deus para faze-lo. Lembram disso agora?

            O inimigo virá; mas quando ele vier, fiquem o mais perto possível um do outro; então aquele que o diabo está usando como inimigo, se afastará de vocês ou entrará para ser um de vocês.

            Isso é tudo. NUNCA formem grupos secretamente entre vocês mesmos com a intenção de falar; não façam partidos. Nós somos UM. Eu não poderia dizer: “Mão esquerda, não estou gostando de você, vou te aniquilar porque não é a mão direita.” Esta é minha mão esquerda e quero que assim permaneça até a ponta dos dedos. Quero que cada parte de meu corpo fique como está. Deus quer que nós, como um corpo de crentes, nos mantenhamos completamente unidos um ao outro.

            Agora, vocês tem fitas que tratam sobre estas coisas, e também sobre o que nós cremos. Vocês tem fitas que tratam sobre a disciplina na Igreja; como devemos nos comportar na Igreja de Deus, e como temos que nos reunir aqui juntos, sentados em lugares Celestiais. Não fique em sua casa. Se Deus está em seu coração, você quase não pode esperar que aquelas portas se abram para entrar e ter companheirismo com seus irmãos. Se você não se sente assim, então te direi que é tempo de começar a orar, porque estamos nos Últimos Dias. A Bíblia nos exorta que quanto mais virmos que aquele dia se aproxima, devemos nos amar mais uns aos outros com amor Cristão ou amor Divino. Devemos nos congregar em lugares Celestiais em Cristo Jesus e nos amar uns aos outros. “Nisto todos conhecerão que sois Meus discípulos, se tiverem amor uns para com os outros.” Isso é correto. Fiquem juntos.

            Se você pensa que algum irmão ou irmã está um pouco errado, diga: “Senhor, não permitas que eu tenha raiz de amargura em minha vida, porque isso o afetará, e também tiraria Cristo de minha vida.” Os ácidos venenosos da malícia, ciúmes e ódio, na realidade tirarão o Espírito Santo de você. Essas coisas afastariam o Espírito Santo do tabernáculo; entristeceria o Espírito de Deus, o afastarão, e causarão dano a seu pastor. Farão todas essas coisas. Vê”?

            NÃO FAÇAM ISSO, o melhor a fazer é juntarem-se o máximo possível.

Caso queira este extrato em papel especial e colorido, entre em contato conosco pelo telefone (11) 2231-1741 - Associação Missionária "O Caminho para a Vida Eterna"

Imagens: