Portal "O Caminho para a Vida Eterna"

EXTRATOS

O Nome de Deus Glorificado na Primeira e Segunda Vinda de Cristo


Domingo, 19 de março de 2000
Florida,Chile

“DEUS OCULTA ASSIM AS COISAS GRANDES, PARA QUE O DIABO NÃO POSSA INTERROMPÊ-LAS.”

Foi por isso que Deus disse, o Anjo disse ao Rev.William Branham sobre a Terceira Etapa, sobre o Sétimo Selo: "Não dirás nada disto." Tudo isso é para que não se interrompa o Programa que está selado sob o Sétimo Selo, e assim vai se cumprindo cada parte desse Programa até que se complete e se chegue ao final do Sétimo Selo.

Ou seja, chegue ao final da Obra que o Sétimo Selo faria, e então se completará o número dos escolhidos de Deus no Corpo Místico de Cristo, e então Cristo sai do Trono de Intercessão, toma o Título de Propriedade; e quando se toma o Título de Propriedade, já faz a reclamação porque já tem o Título de Propriedade.

Como qualquer propriedade, quando você tem o título de propriedade, essa propriedade é sua. Enquanto você não tem um título de propriedade, você não tem nada. Quando Cristo toma o Título de Propriedade, tudo já o pertence; e Ele reclama a todos os que Ele redimiu com Seu Precioso Sangue; e lhes dá um corpo eterno, imortal e incorruptível e glorificado, igual ao Seu. E para nós que estamos vivos nesses dias, nos transformará e nos dará um corpo eterno, imortal, e incorruptível e glorificado, igual ao corpo de nosso amado Senhor Jesus Cristo.

Em seguida estaremos aqui de 30 ou 40 dias como Cristo esteve aqui na Terra uns 40 dias, e os santos que ressuscitaram com Cristo estiveram também 40 dias aparecendo a muitas pessoas de seus familiares. Assim também os mortos em Cristo estarão de 30 a 40 dias aqui conosco, e nós estaremos aqui já transformados de 30 a 40 dias (30 ou 40 dias).

Pois vamos pensar que os que serão transformados, não sejam transformados no mesmo dia, haverá um lapso de tempo, e assim por diante; porém vamos deixar isso quieto agora para que ninguém, pois, entre nessa etapa; porque isso é para depois. Haverá um lapso de tempo de 30 ou 40 dias, onde Deus estará fazendo grandes coisas, e onde estará adotando Seus filhos, e onde terá um Ministério e um mensageiro adotado; e trará do Paraíso Seus anjosmensageiros das eras passadas, e os apóstolos, e também os adotará.

Por enquanto, ai há umas coisas que tem que esperar para dar a conhecer, vamos deixá-las quietas e não falamos delas, já que serão cumpridas mais adiantes, tratemos de ver as coisas que necessitamos agora no momento para chegar a nossa transformação. Uma das coisas é que se complete o número dos escolhidos Deus; e para isso trabalhamos levando a Mensagem. Outra coisa é que cada pessoa esteja bem com Deus, com sua vida correta diante de Deus, suas faltas, erros e pecados confessados a Cristo, e lançados no Sangue de Cristo; e assim a pessoa estar limpa de todo o pecado, porque o Sangue de Jesus Cristo nos limpa de todo pecado; e todos estarem batizados no Nome do Senhor Jesus Cristo, e ter recebido o Espírito Santo, e assim ter nascido de novo cada um dos que serão transformados neste tempo final. Todas estas coisas são primeiro para que possa vir nossa transformação e a ressurreição dos mortos em Cristo e Cristo possa terminar Sua Obra de Interseção no Céu.

Temos visto que o Nome de Deus foi glorificado na Primeira Vinda de Cristo, e será glorificado na Segunda Vinda de Cristo; e esse mistério está selado sob o Sétimo Selo e sob o cumprimento do Sétimo Selo. E sob a Obra do Sétimo Selo o Nome que será glorificado no Último Dia, estará operando.

A Obra do Sétimo Selo Cristo a faz, e o Nome de Cristo é manifestado aí. E Seu Anjo vem enviado por Cristo, vem em Nome do Senhor Jesus Cristo trabalhando na Obra de Jesus Cristo; e quando termine todo esse trabalho na Obra de Jesus Cristo; e quando termine todo esse trabalho, e Cristo adote Seu Anjo- Mensageiro, teremos o Nome de Deus glorificado por segunda vez; e então para o Reino Milenial todos conhecerão o mistério do Nome Eterno de Deus, nome da Cidade de nosso Deus e Nome Novo do Senhor Jesus Cristo, o qual sob o cumprimento do Sétimo Selo estaria manifestado, porém velado dos olhos dos sábios e dos entendidos.

E por isso Deus não quer que se interrompa o Programa que Ele estará realizando, manteremos o mais secreto possível todas estas coisas para seja Deus o que opere e nos continue ensinando estes mistérios do Reino dos Céus.

Imagens: