Portal "O Caminho para a Vida Eterna"

Convivência Juvenil

Convivência Juvenil em São Paulo

ENCONTRO E CONVIVÊNCIA DA JUVENTUDE DO ULTIMO DIA
Dias 23, 24 e 25 de julho

A reunião de pastores e colaboradores será no sábado 24/07 às 10hs da manha, no Auditório do Hotel & Centro de Convenções Santa Monica. O a entrada no hotel, para quem não estiver hospedado, fica restrito ao auditório e ao restaurante do próprio hotel que servirá refeições a R$20,00 por pessoa. Para esta reunião não é necessário estar hospedado, porem também não poderá usar quaisquer dependências do Hotel (Piscina, quadra poliesportiva, etc.)

A reunião de damas e esposas de ministros será no sábado 24/07 às 10hs da manha na Sala Santo Agostinho do Hotel & Centro de Convenções Santa Monica. A entrada no hotel, para quem não estiver hospedado, fica restrita a sala e ao restaurante do próprio hotel que servirá refeições a R$20,00 por pessoa. Para esta reunião não é necessário estar hospedado, porem não poderá usar quaisquer dependências do Hotel (Piscina, quadra poliesportiva, etc.). As irmãs que quiserem poderão trazer uma prenda para o sorteio das damas, o qual é revertido para a CARPA – CATEDRAL.

No dia 25 de julho – Domingo, as 10:00hs será a atividade Publica geral, no Auditório do Hotel & Centro de Convenções Santa Monica, e será como no dia de sábado. A entrada no hotel, para quem não estiver hospedado, fica restrita ao auditório e ao restaurante do próprio hotel que servirá refeições a R$20,00 por pessoa. Para esta reunião não é necessário estar hospedado, porem também não poderá usar quaisquer dependências do Hotel (Piscina, quadra poliesportiva, etc.).

Para participar das reuniões de Damas e Esposas de pastores e da Reunião de Ministros e Colaboradores não tem necessidade de estar hospedado, porém qualquer despesa com alimentação e outras, será por conta do próprio participante, diretamente com o Hotel que possui restaurante próprio. Também se quiser usufruir da infra estrutura de lazer do hotel, poderá pagar a parte uma taxa de R$65,00 como “Day use”, o qual não da direito de pernoite.


O ENCONTRO E CONVIVÊNCIA “JOVENS COM O PODER DE DEUS, será um encontro restrito com o Dr. Soto e com jovens sem limite de idade. Entretanto a LIMITE DE VAGAS.
O encontro será nos dias 23, 24 e 25 de julho e todas as atividades de convivência serão realizadas nas dependências do Hotel & Centro de Convenções Santa Monica, localizado na Estrada David Corrêa, 900 Guarulhos – SP, www.santamonicaeventos.com.br, que concederá um preço especial aos participantes e que deverá fazer reserva antecipada por limitação de vagas com Maria Luiza (11) 96224077:
  • Criança de 0 a 5 anos cortesia no mesmo apartamento dos pais.
  • Criança de 6 a 12 anos R$ 42,50, por pessoa/dia, no mesmo apartamento dos pais.
  • de 13 anos para cima R$ 85,00 por pessoa/dia.

Nestes preços está incluído o pernoite, jantar, café da manhã e almoço, e poderão ser divididos em até 3 vezes, diretamente com o hotel.

Para participar das atividades de integração e convivência do encontro é preciso estar hospedado no hotel, ou pagar a taxa de utilização diária (Day use), de R$65,00 por dia, pois tais atividades serão realizadas nas dependências do hotel, alem do pagamento em separado de R$20,00 das refeições

A acomodação será em apartamentos triplos e quádruplos, sendo R$85,00 por pessoa/dia, onde está incluído o pernoite, jantar, café da manha e almoço, sendo o custo total pelos dois dias de R$170,00. Os quartos possuem frigobar que é responsabilidade de cada hóspede de cada acomodação.

Toda estrutura de Lazer do Hotel estará à disposição do evento, onde serão desenvolvidas atividades com os jovens participantes:

  • Piscina externa aquecida com teto solar em policabornato
  • Fitness Center completo com saunas a vapor e seca
  • Quadra Poliesportiva e de Tenis
  • Salão de Jogos
  • Lago e área verde com trilhas para caminhar

Para as atividades de Lazer e Esporte se recomenda o uso de roupas adequadas e não extravagantes, como bermudas, camisetas, etc.



PROGRAMA
23 de julho de 2010
  • 10:00HS Sessão de Abertura Auditório Nobre
  • Dr. Soto e Dr. Bermudez
  • Apresentação do Programa
  • Integração e Convivência
  • Brunch de Abertura
  • 14:00hs Check In no Hotel
  • Painel Miguel Bermudez Marin
  • Painel William Soto
  • Jogos/ Bate papo
24 de julho de 2010
  • 07:00Hs Café da Manha com Dr. Soto e com Rev Bermudez
  • Atividades Desportivas
  • Reunião de Trabalho
  • Ensaio de Louvores para o Culto de Domingo
  • Baile e Fogata (Fogueira)
25 de julho de 2010
  • Culto Geral

Imagens: